• Inicio
  • Notícias
  • Marcio do Estacionamento confirma parceria entre Prefeitura e Inter de Limeira para ingresso solidário e adoção de pets

Marcio do Estacionamento confirma parceria entre Prefeitura e Inter de Limeira para ingresso solidário e adoção de pets

Primeira ação conjunta será realizada no dia 12 de julho

Data de publicação: 22/06/2026 16:06 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Marcio do Estacionamento confirma parceria entre Prefeitura e Inter de Limeira para ingresso solidário e adoção de pets
Marcio do Estacionamento confirma parceria entre Prefeitura e Inter de Limeira para ingresso solidário e adoção de pets

A parceria entre a Prefeitura de Limeira e a Internacional de Limeira para incentivar a causa animal está oficialmente confirmada, segundo o vereador Márcio do Estacionamento (DC). Em reunião realizada na última sexta-feira, 19 de junho, no gabinete do prefeito Murilo Félix (Podemos), o parlamentar, ao lado do chefe do Executivo; do presidente da Internacional de Limeira, Danilo Maluf; e da secretária de Proteção Animal; Juliana Kopczynski, alinharam a primeira ação em apoio a causa animal. A realização do evento será no dia 12 de julho, às 11h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. 

Ação no Limeirão

Durante a reunião, foi acordado que os jogadores do clube irão entrar em campo acompanhados por cães e gatos que estão sob tutela do Município. O vereador Márcio informou que também será garantido para os torcedores o benefício da meia-entrada doando um quilo de ração na compra do bilhete e a Secretaria de Proteção Animal montará uma estrutura no estádio para que o público possa conhecer os animais e realizar o processo de adoção responsável no local.

Para o parlamentar, a validação do prefeito garante o suporte logístico necessário para que a Secretaria de Proteção Animal transporte os animais em segurança e monte a estrutura de atendimento ao público. “O objetivo central é conscientizar a população e reduzir a superlotação do abrigo municipal, abrindo vagas para novos resgates de animais em situação de risco”, ressaltou Murilo Félix.

Por fim, Márcio do Estacionamento sinalizou que saiu da reunião com o prefeito com tudo alinhado e o sentimento de dever cumprido. “No dia 12 de julho, vamos unir o amor pelo futebol ao amor pelos animais. É a chance de o torcedor apoiar o time, ajudar a abastecer nossos abrigos com ração e ainda levar um novo melhor amigo para casa", destacou. 

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Márcio do Estacionamento (DC)

*Fotos do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.

Registrado em: Do Gabinete Parlamentar