• Inicio
  • Notícias
  • Lu Bogo pede manutenções para acesso ao bairro Jaguari

Lu Bogo pede manutenções para acesso ao bairro Jaguari

Moção de Apelo ao governador pede manutenção para acesso à Rodovia Anhanguera e bairro Jaguari

Data de publicação: 04/05/2026 15:04 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Lu Bogo pede manutenções para acesso ao bairro Jaguari
Lu Bogo pede manutenções para acesso ao bairro Jaguari

A vereadora Lu Bogo (PL) protocolou dia 22 de abril a Moção N° 72/2026 para o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), à Concessionária Autoban e à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), para que façam as manutenções necessárias em todos os acessos para a Rodovia Anhanguera, incluindo as faixas de aceleração e desaceleração nas ruas Ismael Ferreira dos Santos e Miguel Guidotti, no bairro Egisto Ragazzo, e acesso para o bairro Jaguari.

“Há tempos moradores do bairro Jaguari, empresários, aguardam as melhorias no acesso da Rodovia Anhanguera. Por ali, diariamente passam mercadorias que abastecem o mercado nacional e internacional. É preciso modernizar e melhorar o acesso para o bairro, onde além das empresas, há escola, igreja, centro rural e uma população que anseia por estes serviços”, comentou Lu Bogo.

A vereadora destacou também que o acesso para a Rodovia Anhanguera é um pedido antigo dos comerciantes, principalmente na altura dos restaurantes, shopping e hotel, onde há muitos buracos, o que coloca em risco o trânsito de motoristas, pedestres, ciclistas e todos que por ali circulam. 

“Na Câmara já fizemos indicações, requerimentos e moções e a resposta que temos é que a concessionária Autoban é a responsável pela melhoria e manutenção da via. Com esta Moção que protocolamos, queremos provocar as autoridades competentes a fazerem o serviço, porque do jeito que está é perigoso, estamos com riscos graves de acidentes”, ressaltou a vereadora. 

Segundo Lu Bogo, a Moção aprovada será encaminhada para o governador Tarcísio de Freitas, à Autoban, à Artesp, ao prefeito Murilo Félix (Podemos) e ao deputado estadual André do Prado (PL).

Do Gabinete Parlamentar - Vereadora Lu Bogo (PL)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.

Registrado em: Gabinete Segurança