Diligência ao Centro Comunitário do Jardim Glória também é deliberada pelos vereadores

A Comissão de Obras e Planejamento Urbano da Câmara Municipal de Limeira agendou para 18 de dezembro, uma reunião com representantes das secretarias de de Obras e Serviços Públicos, de Urbanismo, de Agronegócios e Áreas Rurais e de Meio Ambiente. O objetivo do colegiado é verificar o balanço das obras em andamento no município e obter esclarecimentos acerca do estágio dos projetos em execução.
Entre os pontos que deverão ser detalhados pelos secretários estão: UPA do Aeroporto; UBS do Santa Eulália; iluminação pública em LED; construção do Aeroporto; obras e finalização do Mercado Municipal; duplicação da Avenida Lauro Corrêa; loteamento Jardim Novos Bandeirantes; construção do Centro Comunitário do Jardim Glória; manutenção das estradas e pontes rurais; reforma do Centro Comunitário do CECAP; acesso Guilherme Dibbern; instalação de playgrounds; implementação de ecopontos nas áreas urbana e rural; limpeza pública e zeladoria realizada pelo Consórcio Limpa Limeira; e construção do Centro do Idoso.
Durante a reunião, o colegiado também recebeu e analisou documentação referente à solicitação de abertura de um acesso ao bairro dos Pires a partir do km 146 da Via Anhanguera (SP-330). Após leitura e deliberação, os vereadores decidiram pela expedição de ofício à Prefeitura solicitando posicionamento oficial sobre a possibilidade de implantação da via marginal proposta.
Além disso, a Comissão também agendou uma diligência para o dia 5 de dezembro, próxima sexta-feira, no Centro Comunitário do Jardim Glória, local que será vistoriado pelos vereadores, conforme registrado em ata.
A Comissão Permanente de Obras e Planejamento Urbano é composta pelos vereadores Helder do Táxi (PSD), presidente; Márcio do Estacionamento (DC), vice-presidente; e João Antunes Bano (Solidariedade), secretário.