Projeto aprovado reconhece a trajetória de vida do homenageado, que morou em Limeira por 48 anos

A Câmara Municipal de Limeira aprovou, nesta segunda-feira, 24 de novembro, o Projeto de Lei Nº 16/2025, de autoria do vereador licenciado Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PRTB), que perpetua o nome de Natalino Feletti na rua projetada 10, localizada no loteamento Jardim Residencial Walter Lucio Peccinini.
O projeto estabelece que o logradouro passa oficialmente a se chamar Rua Natalino Feletti, prestando homenagem a um morador que construiu sua trajetória de vida em Limeira.
Sobre Natalino
Nascido em 24 de dezembro de 1952, em Flórida Paulista (SP), Feletti era filho de Emílio Feletti e Antonia de Justi Feletti. Casado com Aparecida de Lurdes Rossi Feletti, foi pai de Leandro Carlos Feletti e Roberval Carlos Feletti.
Fundidor e moldador, Natalino começou a trabalhar cedo e, ainda aos 8 anos de idade, ajudava o pai na roça. Em 1973, mudou-se para Limeira com a esposa grávida do primeiro filho, enfrentando dificuldades financeiras no início. Atuou como ajudante-geral e até se aposentar por direito.
Segundo o proponente da homenagem, ao longo da vida, Natalino manteve vínculo com a cidade e frequentou a Igreja do Evangelho Quadrangular durante todo o período em que viveu em Limeira, participando de ações de caridade e no desenvolvimento da comunidade.