Segundo turno de votação do Plano Plurianual acontece na segunda-feira, 20 de outubro
Na próxima segunda-feira, 20 de outubro, a Câmara Municipal de Limeira vota seis projetos pautados na Ordem do Dia. O segundo turno de votação do Projeto de Lei Nº 212/2025, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2026-2029 também acontece durante a sessão ordinária. No Expediente, os parlamentares vão discutir requerimentos e votar moções. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h.
Os munícipes também podem conferir as sessões de forma presencial. Temporariamente a Câmara está localizada na rua Clarino Peixoto, 280 - Jardim Maria Buchi Modeneis, devido às obras de reforma e ampliação da sede. Para entrar no prédio basta se identificar na portaria e seguir até o último bloco. As orientações para chegar ao novo endereço estão neste link.
Confira os projetos da pauta de votação:
Projeto de Lei Nº 212/2025 (2º turno), da Prefeitura, dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2026-2029.
Projeto de Lei Nº 95/2025, do vereador Costa Junior (Podemos), institui a Semana do Esporte Jiu-Jitsu no programa Escola Cidadã da rede pública municipal de Limeira.
Projeto de Lei Nº 96/2025, do vereador Helder do Táxi (PSD), perpetua o nome de José Soares Bueno Júnior no Sistema de Recreio localizado na rua Cravo, no bairro Vila Clemente.
Projeto de Lei Nº 130/2025, da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PL), institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira a Mostra de Dança, a ser realizada anualmente em abril.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 17/2025, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense a Ilson dos Santos, pelos serviços prestados à cidade.
Projeto de Lei Nº 217/2025, do vereador Everton Ferreira (PSD), estabelece princípios, diretrizes, parâmetros e objetivos para a instituição de política pública voltada à estruturação e organização dos ecopontos para o descarte de resíduos recicláveis, especiais e provenientes da construção civil, sujeitos a reaproveitamento, com funcionamento 24 horas por dia.