• Inicio
  • Notícias
  • Câmara de Piracicaba visita obra da nova sede do Legislativo de Limeira

Câmara de Piracicaba visita obra da nova sede do Legislativo de Limeira

Comitiva conheceu estrutura em construção e discutiu projetos para melhorar condições de trabalho e atendimento à população

Data de publicação: 24/09/2025 17:42 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Câmara de Piracicaba visita obra da nova sede do Legislativo de Limeira
Câmara de Piracicaba visita obra da nova sede do Legislativo de Limeira

O presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), recebeu nesta terça-feira, 23 de setembro, uma comitiva da Câmara Municipal de Piracicaba para conhecer as obras da nova sede do Legislativo de Limeira. A visita foi acompanhada por profissionais da construção e servidores da Casa.

Participaram da atividade o vereador Thiago Ribeiro, 1º secretário da Câmara de Piracicaba, e os diretores de departamento Rodrigo Alves (Comunicação), Mariane Pereira (Legislativo), Milena Dionísio (Administrativo), Alexandre Pereira (Financeiro) e Patrícia Midori Kimura (Procuradoria Legislativa).

O grupo veio a Limeira para observar de perto o andamento do projeto, já que Piracicaba conta atualmente com um prédio muito antigo e considerado inadequado para as necessidades atuais do Legislativo e da população. Entre os objetivos futuros da Câmara piracicabana está a construção de uma nova sede própria, o que permitiria a doação do prédio atual à Prefeitura.

Durante a visita, o presidente da Câmara de Limeira destacou a importância da troca de experiências entre os Legislativos. “Piracicaba é uma cidade pela qual temos um apreço muito grande. Fico feliz em recebê-los em nossa obra e poder compartilhar ideias que possam contribuir para o fortalecimento do Legislativo e para o atendimento da população”, afirmou Everton Ferreira.

Do Gabinete da Presidência

*Foto do Gabinete da presidência

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.