• Inicio
  • Notícias
  • Vereadora Lu Bogo pede travessia de veículos ligando Vila Labaki ao Jd. Boa Vista

Vereadora Lu Bogo pede travessia de veículos ligando Vila Labaki ao Jd. Boa Vista

Segundo a parlamentar, a construção da travessia para veículos vai ajudar na fluidez do trânsito da região

Data de publicação: 19/09/2025 17:20 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Vereadora Lu Bogo pede travessia de veículos ligando Vila Labaki ao Jd. Boa Vista
Vereadora Lu Bogo pede travessia de veículos ligando Vila Labaki ao Jd. Boa Vista

Por meio da Indicação N°3509/2025, protocolada nesta quinta-feira, 18 de setembro, a vereadora Lu Bogo (PL) documentou o pedido dos moradores da Vila Labaki, bairros adjacentes e Jardim Boa Vista pela construção de uma travessia para veículos no trecho entre as ruas Manoel Queiroz e Ernesto Mugnaine.

No último dia 17, acompanhada pelo secretário Márcio Marino (Obras), pelo padre Marcos Theodoro (pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus), pelos comerciantes Edvard, Cláudia e Andréia e por moradores da região, a vereadora percorreu a pé a travessia pela passarela para pedestres e, no local, identificou a necessidade da construção da travessia para veículos, o que vai ajudar na fluidez para o trânsito da região, segundo a parlamentar.

“Vamos aproximar os bairros, proporcionar um trajeto seguro e alternativo para o trânsito, interligando estes dois bairros que são tão próximos e um complementa o outro no que diz respeito a escolas, farmácias, posto de saúde, supermercados, igrejas e as empresas de joias, que movimentam a nossa economia e geram muitos empregos”, disse a vereadora. “Além do Jardim Boa Vista e Vila Labaki, os moradores do Jardim Boa Esperança, Jardim Celina, São Simão, Grêmio Varga, Bairro dos Pires, entre outros, serão beneficiados”, complementou a parlamentar.

A Indicação protocolada será encaminhada para o Executivo.

Do Gabinete Parlamentar - Vereadora Lu Bogo (PL)

*Fotos do Gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.

Registrado em: Do Gabinete