• Inicio
  • Notícias
  • Vereador Everton Ferreira fiscaliza Centro Infantil Neusa Francisco Correa da Silva

Vereador Everton Ferreira fiscaliza Centro Infantil Neusa Francisco Correa da Silva

Unidade da Vila Labaki atende 150 crianças, mas foi projetada para 100; pedido de reforma do telhado aguarda andamento desde 2019

Data de publicação: 19/09/2025 13:20 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Vereador Everton Ferreira fiscaliza Centro Infantil Neusa Francisco Correa da Silva
Vereador Everton Ferreira fiscaliza Centro Infantil Neusa Francisco Correa da Silva

O vereador Everton Ferreira (PSD) esteve nesta quinta-feira, 18 de setembro, no Centro Infantil Neusa Francisco Correa da Silva, localizado na Vila Labaki, para verificar as necessidades da unidade, que hoje recebe 150 crianças, embora tenha sido projetada para atender 100, de acordo com o parlamentar. 

Durante a visita, a diretora Juliana apontou ao vereador a necessidade de reforma física e da contratação de cinco monitores adicionais para possibilitar a abertura de turmas do Berçário I. Atualmente, a escola atende apenas do Berçário II até a 2ª etapa. Ele explicou que a reforma deverá contemplar a readequação de salas e a construção de um novo banheiro, já que crianças desta faixa etária tomam banho na escola. “O ponto de maior destaque é o pedido de reforma do telhado, protocolado desde 2019, e que estava paralisado”, disse Everton Ferreira.

O processo foi reaberto recentemente, com solicitação de informações no processo Nº 13938/2022. “O telhado precisa de reforma e já existe um processo em andamento. Protocolamos o Requerimento Nº 603/2025 para obter mais informações acerca desse problema e vou continuar acompanhando para que essa e outras melhorias necessárias sejam avaliadas pela administração”, afirmou o vereador.

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Everton Ferreira (PSD)

*Fotos do Gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.

Registrado em: Do Gabinete