Recapeamento da via Santo Antônio começará na próxima quinta-feira (2/5)

A manutenção foi pedida pelo vereador Helder do Táxi desde 2022

Data de publicação: 30/04/2024 17:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Recapeamento da via Santo Antônio começará na próxima quinta-feira (2/5)

Nesta terça-feira, 30 de abril, o vereador Helder do Táxi (PSD), esteve na Via Santo Antônio, no bairro Pires de Baixo, para fiscalizar o início  das obras de recapeamento. Foi realizada a preparação lateral da via, mas a manutenção terá início efetivo na quinta-feira, 2 de maio, de acordo com o parlamentar.

Anunciadas em setembro de 2022, as obras não teriam iniciado por falta de repasse de recurso ao Município pelo Ministério das Cidades, segundo Helder. Devido a isso o vereador protocolou a Moção de Apelo Nº 71/2023, pedindo a liberação da verba para recapeamento de cerca de 3,7 quilômetros da via. Além da moção, o parlamentar também protocolou outros documentos solicitando informações e a realização da obra à Prefeitura (Requerimento Nº 503/2022, Requerimento Nº 100/2023, Requerimento Nº49/2024).

“Depois de dois anos, este tão esperado recapeamento teve início na data de hoje, com as máquinas preparando as laterais da via e, o recapeamento da via de fato, iniciará no dia 2 de maio”, informou o vereador.

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Helder do Táxi (PSD)

*Fotos do Gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.