Aprovado projeto que concede Título de Cidadão Limeirense a Marcus Antonio Bertocco Júnior

Homenagem é de autoria do vereador Helder do Táxi

Data de publicação: 30/04/2024 09:24 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

O Projeto de Decreto Legislativo N°43/2023 , proposto pelo vereador Helder do Táxi (PSD), que concede o Título de Cidadão Limeirense a Marcus Antonio Bertocco Júnior, foi aprovado na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 29 de abril.

Marcus, de 52 anos, é natural de Piracicaba e filho único de Marcus Antonio Bertocco e Neli Redi Bertocco; é casado com Sara Regina dos Reis, desde 2011.

Formado em direito, possui dois cursos de pós-graduação, já tendo exercido a função de conselheiro tutelar e conciliador criminal.

Atualmente, Marcus é servidor municipal na Câmara, onde atua como analista jurídico, cargo que ocupa desde 2016. O vereador destaca na justificativa do projeto que durante o período de atuação na Casa de Leis, o servidor representou o Legislativo junto ao Instituto de Previdência do Município de Limeira (IMPL), compondo o Conselho de Administração.

“Compõe com muito orgulho o quadro de servidores do Poder Legislativo Municipal, pois trata-se de um sonho realizado e concretizado, uma vez que é filho e neto de servidores públicos. Com certeza, o mais honroso e definitivo cargo, pois se trata de ser servidor público no Poder Legislativo Municipal, que, além das suas competências legais e constitucionais, é aquele que acolhe, abriga e trabalha por toda a população de Limeira” afirma Helder do Táxi.