Vereadora encaminha demanda ao provedor da Santa Casa sobre a cobertura da área externa do hospital

Lu Bogo protocolou uma indicação solicitando que a Prefeitura tome as providências

Data de publicação: 29/04/2024 15:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Vereadora recebe demandas do provedor da Santa Casa sobre a cobertura da área externa do hospital

Nesta segunda-feira, 29 de abril, a vereadora Lu Bogo (PL), se reuniu com munícipes e com o provedor do Hospital Santa Casa de Misericórdia, Wilson Rocha e ouviu demandas sobre a falta de uma cobertura na área externa do hospital.

Segundo a vereadora esta cobertura é necessária para proteger os pacientes e seus acompanhantes do sol, chuva e sereno. “Também reforcei o pedido para uma sala de espera para as crianças, para melhor acolhimento desses pacientes. Estamos confiantes que teremos uma resposta positiva com a instalação desta cobertura ou, provisoriamente, tenda, e também da sala de espera infantil”, destacou.

Após a reunião, Lu Bogo protocolou a Indicação Nº 1247/2024, que pede à Prefeitura que faça a cobertura da área externa do hospital.

Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Lu Bogo (PL)

*Fotos do Gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.