Lu Bogo faz entrega de Moção de Aplausos a Bom Burger Goods

Diploma foi entregue aos familiares e colaboradores da lanchonete

Data de publicação: 26/04/2024 14:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Lu Bogo faz entrega de Moção de Aplausos a Bom Burger Goods

A vereadora Lu Bogo (PL) esteve nesta quarta-feira, 24 de abril, na lanchonete Bom Burger Goods para fazer a entrega da Moção de Aplausos Nº 70/2023 à família de Antônio Roberto pelos 42 anos de empreendedorismo. Receberam a homenagem Vera Possia, Victor Possia e os colaboradores. A Moção foi aprovada durante a sessão camarária do dia 21 de agosto de 2023.

Segundo a vereadora, a lanchonete possui 42 anos de história e é uma referência para a cidade e para os novos empreendedores que estão iniciando no mercado. “Esta lanchonete traz o trabalho da família, o respeito aos funcionários e excelência em atendimento aos clientes em sua essência. Esta Moção de Aplausos deixa registrado nos livros da Câmara de Limeira um pouco da história desta família que é um exemplo”, justificou Lu Bogo.

“Estamos muito felizes e emocionados. Recebemos esta Moção como um reconhecimento de nosso trabalho e somos gratos à vereadora Lu Bogo por esta homenagem”, agradeceu Vera.

Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Lu Bogo (PL)

*Fotos do Gabinete parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.