Everton Ferreira vistoria reforma de UBS no bairro do Tatu

Construtora informou ao vereador que obras serão entregues em aproximadamente 30 dias

Data de publicação: 22/04/2024 17:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Everton Ferreira vistoria reforma de UBS no bairro do Tatu

O vereador Everton Ferreira (PSD) visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Buzzi, no bairro do Tatu, na quinta-feira, 18 de abril. O objetivo foi vistoriar as obras de reforma da unidade, que tem previsão de reabertura no final de maio.

A UBS está fechada desde o dia 17 de dezembro de 2023, devido a um destelhamento causado por um vendaval. Durante o período em que esteve fora de funcionamento, os atendimentos e exames foram transferidos para a UBS no bairro dos Lopes.

Segundo informações do diretor de Gestão Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Bruno de Moura Cotrim, o prazo de entrega das obras é de aproximadamente 30 dias. Everton Ferreira acredita que até o dia 25 de maio a unidade estará em funcionamento.

Do Gabinete Parlamentar – Vereador Everton Ferreira (PSD)

*Fotos do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.