Nova lista telefônica da Câmara de Limeira pode ser consultada no site

Telefones dos gabinetes dos vereadores e dos departamentos do Legislativo mudaram

Data de publicação: 12/04/2024 16:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Nova lista telefônica da Câmara de Limeira pode ser consultada no site

Devido a uma alteração no sistema de telefonia da Câmara Municipal de Limeira, os números de telefone dos gabinetes dos vereadores e dos departamentos do Legislativo mudaram na última quinta-feira, 11 de abril. A nova lista telefônica pode ser consultada neste link: https://www.limeira.sp.leg.br/Telefones/lista

A alteração foi necessária para implementar uma nova tecnologia no setor de telefonia da Casa. Com a implantação, foi necessário alterar os números telefônicos e ramais de todos os departamentos e gabinetes do Legislativo, no entanto, o telefone principal da Câmara (19 - 3404 7500) e o telefone da Ouvidoria (0800 774 7509) permanecerão os mesmos.

Também foi necessária a troca dos equipamentos de telefonia, que foram substituídos pelo setor de Tecnologia da Informação ao longo da semana.

O novo sistema permitirá a integração dos aparelhos de telefone com os celulares e computadores dos servidores da Casa e dos vereadores, ampliando, assim, as possibilidades de atendimento à população de Limeira.

Uma lista com todos os novos números telefônicos e de ramais já está disponível no site da Câmara para consulta pelos munícipes, que também podem fazer a consulta neste link. Já para os servidores da Casa, a lista telefônica está à disposição pelo Gerenciador, ferramenta da rede interna do Legislativo.