Oito projetos estão na pauta da próxima sessão ordinária da Câmara

Sessão pode ser acompanhada pelos canais de transmissão do Legislativo

Data de publicação: 15/03/2024 12:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Oito projetos estão na pauta da próxima sessão ordinária da Câmara

Na próxima segunda-feira, 18 de março, a Câmara Municipal de Limeira vota oito projetos durante a sessão ordinária. Seis deles de autoria dos vereadores e dois da Prefeitura Municipal de Limeira. A sessão é transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo no Youtube, Facebook e site. Os trabalhos também podem ser acompanhados pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h.

A sessão é aberta ao público que queira acompanhar presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar, é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Confira os projetos na pauta da Ordem do Dia

Projeto de Lei N° 76/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), institui e inclui no Calendário Municipal a Festa da Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Rosário, do Jardim Planalto.

Projeto de Resolução Nº 39/2023, do vereador Everton Ferreira (PSD), institui o “Banco de Ideias Legislativas” da Câmara Municipal de Limeira.

Projeto de Lei N°113/2023, da vereadora Constância Félix (PDT), institui o "Dia Municipal do Trabalhador da Educação, a ser comemorado anualmente no dia 15 de outubro de cada ano, como forma de ressaltar o papel fundamental que desempenham na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e com oportunidades dignas para todos os cidadãos.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 38/2023, do vereador Jorge de Freitas (PSD), concede o Título de Cidadão Limeirense a Claudemir Fortunato Binga pelos serviços prestados à população de Limeira.

Projeto de Lei N° 190/2023, do vereador João Bano (Podemos), disciplina a prática da “Pesca Recreativa” no lago do Horto Florestal Municipal.

Projeto de Lei Nº 199/2023, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação dos prolongamentos das vias públicas localizadas nos loteamentos Residencial Ville I e Vila Benedita Arruda.

Projeto de Lei Nº 9/2024, da Prefeitura, altera e acresce dispositivo na Lei Nº 6.965/2023, que anula os incisos CCXCV, CDXII e CDXIX do artigo 1º da Lei Nº 6.947/2023, que declarou a revogação de mais de 400 leis municipais aprovadas antes da promulgação da Constituição Federal em 1988.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 1/2024, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby” a Robson Alexandre de Siqueira.