Vereadora Tatiane Lopes visita Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal da cidade de São Paulo

Objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido no setor para trazer ideias para Limeira

Data de publicação: 14/03/2024 15:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Vereadora Tatiane Lopes visita a Cosap da cidade de São Paulo

A vereadora Tatiane Lopes (Podemos) esteve em São Paulo na quarta-feira, 6 de março, e uma das pautas foi visitar a Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap). O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido no setor para trazer ideias para o município.

A Cosap é vinculada à Secretaria Municipal de Saúde e, segundo a vereadora, é importante considerar essa proposta para Limeira. “Sei da relevância da saúde única para manter pessoas e animais saudáveis e irei tentar adaptar algumas boas práticas em Limeira em prol do bem estar dos animais”, pontuou.

Durante a visita, Tatiane conheceu o centro de adoção de cães e gatos e se reuniu com a coordenadora do Cosap, Analy Xavier, e a assessora de administração e serviços, Mayra Franco de Andrade. Elas explicaram todo o trabalho à frente da organização. “É um importante feito em defesa dos cães e gatos, desde castração e mutirões e um trabalho intenso de conscientização com as crianças”, finalizou a parlamentar.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Tatiane Lopes (Podemos)

Foto do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.