Isabelly Carvalho participa de debate sobre violência contra a mulher no Teatro Vitória

Roda de conversa ocorreu após o espetáculo “Cartas da Prisão”

Data de publicação: 14/03/2024 15:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Isabelly debate violência contra a mulher no Teatro Vitória

A vereadora Isabelly Carvalho (PT) participou na noite desta quarta-feira, 13 de março, de uma roda de conversa sobre violência contra a mulher. A atividade ocorreu após a apresentação do espetáculo “Cartas da Prisão”, no Teatro Vitória. A iniciativa integra a programação do mês da mulher.

Estavam presentes a atriz Chica Portugal, o diretor Bruno Kott, a presidenta do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia dos Santos Damaceno, e a presidenta do Conselho Municipal da Condição Feminina, Marina Alencar. Houve, ainda, interação com o público, que contribuiu com perguntas, comentários e relatos pessoais.

A vereadora Isabelly ressaltou que as experiências das mulheres como sujeitas são diversas e, da mesma forma, as violências atingem de forma diferente a cada uma. “É necessário aprofundar a reflexão sobre as mulheres e suas mulheridades, que são atravessadas pelo gênero, identidade de gênero, classe e raça”, afirmou.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Isabelly Carvalho (PT)

*Fotos do gabinete parlamentar

*As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira