Tatiane Lopes visita Hospital Público Veterinário da cidade de São Paulo

Vereadora busca implementar o projeto em Limeira

Data de publicação: 07/03/2024 13:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Tatiane Lopes visita Hospital Público Veterinário da cidade de São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, 6 de março, a vereadora Tatiane Lopes (Podemos) esteve em São Paulo para visitar o Hospital Público Veterinário da Zona Norte. O objetivo da visita é a implementação do projeto em Limeira.

“Fiquei entusiasmada com essa visita, pois, desde o meu primeiro ano de mandato, busco esse benefício para os animais em situação de rua e de famílias carentes em nossa cidade”, disse a parlamentar, que tem um abaixo assinado ativo no qual pede apoio da população na demanda.

Segundo Tatiane, o Hospital Veterinário da Zona Norte de São Paulo faz em média 115 atendimentos diários em diversas especialidades. “Esse serviço garante aos mais vulneráveis um atendimento de qualidade para os casos de urgência e emergência”, afirmou.

A vereadora relatou que os tutores que levam os animais para serem atendidos passam por avaliação com assistente social para que o serviço seja prestado a quem realmente precisa.

Tatiane ressaltou que continuará a buscar apoio para que a instalação de um Hospital Público Veterinário em Limeira seja alcançada.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Tatiane Lopes (Podemos)

Foto do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.