Sidney Pascotto protocola requerimento solicitando CEP´s distintos para a área rural

Assunto foi discutido na Tribuna Livre pelo munícipe Edson Costa

Data de publicação: 06/03/2024 14:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Protocolado no 1º dia de março, o Requerimento Nº100/2024, de autoria do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), questiona a Prefeitura sobre a possibilidade de registrar nas áreas rurais da cidade códigos de endereçamento postal (CEP) distintos.

O tema foi defendido pelo munícipe Edson Costa, na sessão desta segunda-feira, 4 de março, ele pontuou a dificuldade para a entrega de correspondências, mercadorias, e de localização de usuários de aplicativos devido às discordâncias que são ocasionadas em face ao CEP único para locais distintos da área rural da cidade.

Segundo o proponente, a área rural do município corresponde a 439 quilômetros quadrados contra 127 quilômetros quadrados de área urbana. “Vimos nessa demanda uma oportunidade de atender a grande população que reside na área rural e também fortalecer o agronegócio”, justificou o vereador.

Do Gabinete Parlamentar – Sidney Pascotto (PSC)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.