Everton Ferreira fiscaliza atendimento no Hospital Humanitária após denúncia de munícipes

Aumento da demanda devido a sintomas gripais tem causado demora, segundo coordenadora da instituição

Data de publicação: 05/03/2024 17:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

O vereador e presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), esteve, nesta terça-feira, 5 de março, no Hospital Humanitária. O objetivo foi fiscalizar após denúncias de demora no atendimento clínico e na realização de exames laboratoriais.

Segundo o parlamentar, munícipes entraram em contato com ele reclamando da demora no atendimento no Pronto Atendimento, tanto adulto, como infantil. Segundo os relatos, a espera era de mais de duas horas.

Everton foi recebido pela coordenadora Samanta Braga, que mostrou as dependências do hospital e como é o atendimento realizado no Pronto Atendimento pediátrico e adulto.

De acordo com a coordenadora, a demora acontece devido a uma demanda maior por causa de sintomas gripais e também devido ao horário de pico, que ocorre no período do almoço. Já na pediatria, Samanta explicou que a espera é causada pela liberação de exames.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereador Everton Ferreira (PSD)

*Fotos do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.