Tatiane Lopes protocola indicações pedindo serviços de zeladoria em espaços públicos da cidade

Andamento das solicitações podem ser acompanhadas pelo site da Câmara

Data de publicação: 29/02/2024 13:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Durante o mês de fevereiro, a vereadora Tatiane Lopes (Podemos) protocolou indicações solicitando à Prefeitura serviços de zeladoria em diversos bairros do município. Dentre as indicações da vereadora estão serviços como revitalização de áreas de esporte e lazer, manutenção de calçadas, fiscalização de terrenos com mato alto, colocação de placas identificativas, poda de árvores em praças, campinhos e área verde, reparo em poste, limpeza e revitalização de praça, tapa-buraco.

As solicitações chegam por meio de munícipes que procuram a parlamentar apresentando suas reclamações e pedidos de ajuda para prestação dos serviços públicos relacionados à zeladoria municipal. “As indicações são enviadas aos setores competentes da Prefeitura Municipal e é possível que o munícipe acompanhe todas as indicações protocoladas por meio do site da Câmara”, pontuou a vereadora.

Bairros com solicitação de demanda

Jardim Caieiras;

Jardim Ouro Verde;

Residencial Santa Clara;

Residencial Nova Itália;

Jardim Nossa Senhora das Dores;

Jardim da Graminha;

Jardim Nova Conquista;

Jardim Luiz Regitano;

Jardim Antonio Simonetti;

Centro;

Jardim Parque Hipólito;

Jardim Planalto;

Bairro Teixeira Marques;

Jardim Santo André;

Parque Residencial Belinha Ometto.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Tatiane Lopes (Podemos)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.