Aprovado Título de Cidadão Limeirense a Wagner Rogério de Almeida Marchi

Projeto é de autoria do ex-vereador José Roberto Bernardo

Data de publicação: 12/09/2023 08:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Aprovado Título de Cidadão Limeirense a Wagner Rogério de Almeida Marchi

Foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de setembro, o Projeto de Decreto Legislativo Nº14/2022, de autoria do ex-vereador José Roberto Bernardo, que concede o Título de Cidadão Limeirense a Wagner Rogério de Almeida Marchi, em reconhecimento a relevantes contribuições ao município.

O homenageado é secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira desde 2021. Wagner é graduado em direito pela Faculdade de Direito de Leme (SP), dá aulas em cursos de graduação e pós-graduação e desenvolve pesquisas científicas em tecnologias assistivas. Ingressou na Polícia Civil do estado de São Paulo, na carreira de escrivão de polícia, e atuou como mediador e conciliador no Núcleo Especial Criminal (Necrim) de Limeira.