Próxima sessão da Câmara será às 8h30, na segunda-feira, 5 de dezembro

Na pauta estão três projetos e a eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio

Data de publicação: 01/12/2022 16:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Próxima sessão da Câmara será às 8h30, na segunda-feira, 5 de dezembro

Excepcionalmente, a próxima sessão ordinária da Câmara será realizada a partir das 8h30 da manhã, na segunda-feira, 5 de dezembro. A alteração do horário ocorre em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar nas oitavas de final. Além da votação de três projetos, também será realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 durante a Ordem do Dia.

Os itens da pauta foram escolhidos na reunião do Colégio de Líderes nesta quinta-feira, 1º de dezembro, com a presença dos membros Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Tatiane Lopes (Podemos), Mariana Calsa (PL), Elias Barbosa (PSC), Helder do Táxi (MDB) e Ju Negão (PV).

A sessão será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no  Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106. Os trabalhos em Plenário também podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira a pauta de votação:

Projeto de Lei Nº 86/2022, dos vereadores Marco Xavier (Cidadania) e Betinho Neves (PV), altera a Lei Ordinária nº 5.999/2018, que dispõe sobre a arborização urbana. A proposta define que a retirada dos resíduos gerados pela poda é de responsabilidade do prestador de serviços e estabelece prazos.

Projeto de Lei Nº 178/2022, da Prefeitura, solicita autorização para abertura de crédito adicional suplementar e transferência financeira até o limite de R$ 3,5 milhões.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2022, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Pastor Roberto Carlos Pereira pelos serviços prestados à população do município.