Comissão de Orçamento dá parecer favorável às contas municipais de 2019

Dezesseis projetos também foram aprovados pelo colegiado

Data de publicação: 23/03/2022 15:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão de Orçamento dá parecer favorável às contas municipais de 2019

A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira deu parecer favorável ao processo das contas municipais referentes ao exercício de 2019 na reunião desta quarta-feira, 23 de março. Dezesseis projetos também foram analisados e aprovados pelo colegiado e seguem para as demais comissões permanentes da Casa, conforme ata.

A Comissão é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação do orçamento público e elaborar pareceres sobre as contas municipais.

Fazem parte do colegiado os vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; João Antunes Bano (Podemos), vice-presidente; e José Roberto Bernardo (PSD), secretário. As reuniões acontecem ordinariamente às quartas-feiras, a partir das 14h.