Presidente da Câmara prestigia entrega de obras no Jardim São Lourenço

Ação marca comemorações dos 195 anos da cidade de Limeira

Data de publicação: 16/09/2021 09:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Presidente da Câmara prestigia entrega de obras no Jardim São Lourenço

Nesta terça-feira, 14 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), participou da entrega das obras de implantação da travessia fluvial e da galeria de águas pluviais do Jardim São Lourenço e do Conjunto Residencial Manoel Simão Barros Levy, ao lado do prefeito Mario Botion (PSD) e da vice-prefeita Erika Tank (PL). A ação marca as comemorações do aniversário de 195 anos da cidade de Limeira.

Também estiveram presentes os vereadores Ju Negão (PV), Lu Bogo (PL) e Ceará (Republicanos), o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e líderes comunitários.

De acordo com a Prefeitura, o investimento nas obras foi de R$ 1,5 milhão, proveniente de financiamento pela Caixa Econômica Federal (Finisa), aprovado pela Câmara Municipal.  Os trabalhos começaram em agosto de 2020 e foram concluídos em julho deste ano. A execução coube a uma empresa licitada.

O Executivo destacou que a intervenção possibilitou também a ligação viária entre os bairros, facilitando a vida dos moradores da região. “Além de revitalizar uma área que estava degradada, essa obra permite a mobilidade entre esses dois bairros, desafogando o trânsito em outras vias da região”, frisou o prefeito.

Por sua vez, Lemão da Jeová Rafá falou sobre a satisfação de constatar que ações essenciais à população, como a do Ribeirão Lagoa Nova, não pararam durante a pandemia. “Parabéns a todo o governo Botion por olhar para esse lado da cidade e resolver demandas que não foram atendidas em governos passados”, comentou.

*Informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal

**Crédito foto: Prefeitura Municipal de Limeira