Comissão de Obras remarca oitiva com representante da empresa Sentran

Vereadores também fizeram deliberações sobre projetos em tramitação

Data de publicação: 02/09/2021 16:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Comissão de Obras remarca oitiva com representante da empresa Sentran

O representante da empresa Sentran, que opera os radares em Limeira, não compareceu na reunião da Comissão de Obras da Câmara, nesta quinta-feira, 2 de setembro, após o convite dos vereadores. Ele justificou motivo de saúde para ausência na reunião. O colegiado investiga possíveis irregularidades dos equipamentos, bem como acompanha a aferição de radares na cidade.

A presença de um diretor da empresa, explicou o presidente Helder do Táxi (MDB), era importante para esclarecer os motivos de reprovação de dois radares em Limeira: na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, 1280, e na Via Francisco D'Andréa Anel Viário, km 6+510m.

Os vereadores reforçaram um novo convite para o representante da empresa participar da reunião no dia 9 de setembro (quinta-feira), a partir das 14h, de forma remota ou presencial.

A comissão já ouviu o representante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/SP), o conselheiro Julyver Modesto de Araújo, e o delegado regional do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Josias Barbosa.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos também fez deliberação sobre projetos e processos administrativos em tramitação, conforme a ata. O colegiado é formado pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), secretário; e é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais elaborados ou executados pelo poder público.