Presidente da Câmara recebe representantes do Legislativo de Araras

Objetivo da visita foi conhecer a estrutura da Casa

Data de publicação: 12/02/2021 14:15 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Presidente da Câmara recebe representantes do Legislativo de Araras

Visita comitiva Araras

Três representantes da Câmara Municipal de Araras foram recebidos pelo presidente, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do Legislativo limeirense.

A comitiva foi acompanhada também pelo secretário de Administração e Finanças da Casa, Rômulo Soares, que apresentou aos representantes de Araras - Marilza Luiza dos Santos Franco, diretora administrativa e financeira; Jefferson Avelino, diretor de Comunicação; e Rafael Rocha, operador audiovisual - as dependências da Câmara de Limeira, bem como o sistema de votação eletrônico.

Os visitantes ficaram impressionados com a estrutura da Casa. Segundo Marilza, o objetivo da visita foi conhecer a Câmara de Limeira e tomar como modelo, para que alguns exemplos possam ser implantados na Câmara de Araras.