Discussão e votação ocorrem na segunda-feira (1º)
A sessão ordinária de segunda-feira, 1º de julho, tem sete proposições na pauta. Entre as matérias estão projetos de lei e de lei complementar. Um item é de autoria do Executivo. A escolha dos projetos foi deliberada em reunião nesta quinta-feira, 27 de junho, pelo presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e pelos vereadores Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PL), Erika Tank (PL) e Estevão Nogueira (PRB).
As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.
A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.
Confira a pauta da Ordem do Dia:
Projeto de Lei Nº 115/2019, de autoria da Prefeitura, institui a criação do Museu Major José Levy Sobrinho.
Projeto de Lei Complementar Nº 13/2019, do vereador Zé a Mix (PSD), altera a alínea “c” do inciso VII do art. 35 da Lei Nº 1890/83, que dispõe sobre a área máxima de uma edificação para isenção de 75% do Imposto Territorial e Predial Urbano.
Projeto de Lei Nº 121/2018, da vereadora Lu Bogo (PL), dá o nome de Nelson Michelin, na LIM-272, conforme Memorial de Estradas contido no plano rodoviário municipal.
Projeto de Lei Nº 96/2018, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), dispõe sobre disponibilidade de informações através de quadro de aviso em hospitais públicos e privados e pronto atendimento, informando os locais e horários de dispensação de medicamentos da rede pública de saúde.
Projeto de Lei Nº 85/2019, do vereador Marco Xavier (PSB), perpetua o nome de Gisele Regina Lopes Lima na Rua Alberto Pelegrino, nº 170 no Jardim Vista Alegre, no município de Limeira (SP).
Projeto de Lei Nº 97/2017, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), dispõe sobre o monitoramento on-line das informações dos horários de parada e percursos das linhas de ônibus que compõem o transporte público coletivo.
Projeto de Lei Nº 82/2019, do vereador Toninho Franco (PL), perpetua o nome de Rita de Cássia Paschoaletto Daroz na Rua Projetada em bifurcação “Y”, que faz a ligação dos acessos da Av. Laranjeiras com a Rua Serrana e Rua Pérola e com a Rua Boa Vista e Rua Limeira, no bairro Vila Queiroz e Vila Santa Cruz, neste Município de Limeira/SP.