Atividade é ministrada pela Consultoria Política das Cidades
Servidores da Câmara Municipal de Limeira participaram da primeira etapa do curso “Gestão do Conhecimento”, promovido pela Câmara Municipal de Limeira, em parceria com a Consultoria Política das Cidades, nesta terça-feira, 21 de agosto. Os servidores foram divididos em dois grupos, um matutino e outro vespertino.
O curso é dirigido aos servidores administrativos da Câmara, mas também foi aberto aos vereadores e assessores parlamentares. O trabalho é coordenado pelo palestrante Junior Roma, graduado em Administração e Gestão Pública pela FGV-SP, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios (USP) e pós-graduação em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP). Atualmente atua como consultor em Gestão do Conhecimento e Inovação, mas também já trabalhou como assessor técnico no Poder Executivo nas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Governo e de Educação de Americana.
O curso é divido em dois módulos “Mindset na administração pública”, já realizado na terça-feira, e “Qual o legado você deixará para a cidade”, que será no dia 28 de agosto.
O objetivo da atividade é incentivar o servidor a desenvolver um novo modelo de pensamento na administração pública, preparando-o para enfrentar os desafios da atualidade, baseada em um cenário de constante inovação e dinâmica da comunicação. Além disso, busca informar todos os colaboradores sobre a importância da gestão do conhecimento e da inovação organizacional no setor público, como forma de produzir resultados na gestão de comunicação para o público interno, para o Legislativo municipal e para a sociedade.