Medidas de moderação de tráfego foram consideradas satisfatórias
Os vereadores integrantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara estiveram no Anel Viário, na rotatória entre a Rua General Rondon e a Via Luís Varga, para conferir de perto as obras de redutores de velocidade realizadas pela Prefeitura Municipal.
Em setembro do ano passado, a Comissão esteve no local, verificou a situação de insegurança dos pedestres e pediu providências à Administração Municipal. Isso porque a travessia é usada, entre outros usuários, por estudantes dos bairros Vila Labaki e Vila Piza.
Também foram verificadas as lombadas em frente ao supermercado Roldão, a cerca de 300 metros da rotatória, e a conversão construída no mesmo trecho.
Segundo o presidente da Comissão de Obras, vereador Helder do Táxi (MDB), as obras ficaram satisfatórias e com boa qualidade. No entanto, ele ressaltou que a Prefeitura não fez as obras de construção de proteção na calçada, localizada na mesma rotatória, conforme indicação da Comissão. “O local ainda está inseguro para a caminhada de pedestres, ainda mais com as árvores encobrindo o buraco”, disse.
Estiveram presentes os vereadores Helder do Táxi (MDB), Lu Bogo (MDB), Waguinho da Santa Luzia (PPS) e Clayton Silva (PSC).