Colégio de Líderes definiu proposições que entram em discussão e votação no dia 11
Na reunião dessa quinta-feira, 7 de junho, o Colégio de Líderes definiu nove proposições para discussão e votação na próxima sessão ordinária. Entre os itens estão projetos de lei, de lei complementar e de decreto legislativo. A sessão ocorre na segunda-feira, 11 de junho, a partir das 16 horas. Participaram da deliberação os vereadores: Zé da Mix (PSD), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Helder do Taxi (MDB) e Carolina Pontes (PSDB).
Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.
A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.
Confira a pauta de votação:
Projeto de Lei Nº 28/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), dá nome de Adão Francisco Dias para a rua Projetada 27, bairro Geada.
Projeto de Lei Nº 269/2017, da vereadora Constância Felix (PDT), dispõe sobre a regulamentação de centro de cuidados diurnos para idosos.
Projeto de Lei Nº 48/2018, do vereador Jorge de Freitas (PEN), acrescenta o parágrafo único ao art. 1º da lei 5.819/2016 que dá o nome de Emília Chanquetti, em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouro público.
Projeto de Lei Nº 110/2018, do vereador Zé da Mix (PSD), dá o nome de Palmyro Paulo Veronesi D’Andrea na Estação de Tratamento de Água (ETA).
Projeto de Lei Nº 82/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), dá nome de Eugênio Faccioni Neto, para a rua Projetada 10A, localizada no Residencial Regina Bastelli.
Projeto de Lei Nº 16/2018, da vereadora Erika Tank (PR), dispõe sobre a denominação de Katharina Von Bora à praça Rotatória da Via Martim Lutero.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 17/2018, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao empresário Paulo Antônio Skaf pelos relevantes serviços prestados à população.
Projeto de Lei Complementar Nº 14/2018, do prefeito Mario Botion, dispõe sobre o programa Aprovação Responsável Expressa (ARE), para o licenciamento de projetos e emissão dos alvarás para a construção de edificações no município.
Projeto de Lei Nº 113/2018, do prefeito Mario Botion, altera a Lei 4.037/2006, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Deficientes.