Reunião foi convocada para apreciar itens da sessão de segunda (14)
Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 17 de maio, os vereadores aprovaram duas proposições que estavam na pauta. Os itens estavam pendentes de apreciação da sessão anterior.
Foi a primeira reunião extraordinária desse ano, isso porque a sessão ordinária de segunda-feira (14) foi encerrada antes de seu final, devido a um problema de saúde de dois vereadores.
Conforme o Regimento Interno, só podem ser discutidas e votadas nas sessões extraordinárias, as proposições que tenham sido objeto da convocação.
Veja o resultado da Ordem do Dia da sessão extraordinária:
APROVADO - Projeto de Lei Nº 20/2018, do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), dispõe sobre transmissão ao vivo, por meio da internet, as sessões públicas das licitações presenciais realizadas pelas administrações públicas diretas e indiretas.
ADIADO - Projeto de Lei Nº 44/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), dispõe sobre o serviço voluntário de plantio e conservação de árvores e flores, visando a revitalização de praças, canteiros e bosques, Projeto Mão Amiga.
APROVADO - Projeto de Decreto Legislativo Nº 10/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), concede o Título de Cidadão Limeirense para Dr. Márcio Luiz França Gomes pelos serviços prestados à população.