Veto ao PL que extingue taxa de religação da água está na pauta
O Colégio de Líderes definiu seis proposições para discussão e votação na próxima sessão ordinária que ocorre na segunda-feira, 14 de maio, a partir das 16 horas. Um dos itens é o veto ao projeto de lei que trata da isenção da taxa de religação da tarifa de água e esgoto em Limeira.
Participaram da reunião os vereadores: Zé da Mix (PSD), Clayton Silva (PSC), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).
Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.
A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.
Veja a pauta da Ordem do Dia:
Veto Nº 1/2018 ao Projeto de Lei Nº 39/2017 - TOTAL - da vereadora Lu Bogo (PR), dispõe sobre a isenção da taxa de religação da tarifa de água e esgoto na cidade de Limeira
Redação Final - Projeto de Lei Nº 24/2018, da vereadora Dra. Mayra Costa (PPS), dispõe sobre parâmetros de atuação preventiva no combate aos entorpecentes no ambiente escolar.
Projeto de Lei Nº 88/2018, do vereador Toninho Franco (PR), dá nome de Antônio Cechinato para a praça localizada na rua Caetano Vivona, esquina com a rua Jatobá, no Jardim Santa Catarina.
Projeto de Lei Nº 20/2018, do vereador Dr. Marcelo Rossi, dispõe sobre transmissão ao vivo, por meio da internet, as sessões públicas das licitações presenciais realizadas pelas administrações públicas diretas e indiretas.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 10/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), concede o Título de Cidadão Limeirense para Dr. Márcio Luiz França Gomes pelos serviços prestos à população.
Projeto de Lei Nº 44/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), dispõe sobre o serviço voluntário de plantio e conservação de árvores e flores, visando a revitalização de praças, canteiros e bosques, “Projeto Mão Amiga”.