• Inicio
  • Notícias
  • Central de Ambulâncias: Comissão de Saúde começa apuração

Central de Ambulâncias: Comissão de Saúde começa apuração

Vereadores ouviram esclarecimentos sobre a manutenção de veículos

Data de publicação: 22/02/2018 18:50 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Central de Ambulâncias: Comissão de Saúde começa apuração
Central de Ambulâncias: Comissão de Saúde começa apuração

A Comissão de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo deu início nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, aos trabalhos de apuração do processo administrativo que tem a Central de Ambulâncias como objeto. O foco dos vereadores é averiguar as condições estruturais e disponibilidade de veículos da unidade para atendimento da população. O colegiado ouviu o chefe da Divisão de Transporte Interno, Milton Figueiredo Teixeira. Uma visita será agendada pelos membros para conhecer a situação do local.

A relação de veículos parados e que precisam de manutenção foi alvo dos questionamentos feitos pelos vereadores. As respostas dadas pelo responsável pelo serviço darão base para a continuidade do processo. Outros servidores serão convidados para falar sobre o assunto. Uma visita também será agendada para que os membros da Comissão possam conhecer a estrutura da unidade. Os vereadores Dra. Mayra Costa (PPS) e Dr. Rafael Camargo (MDB) estiveram no local e retornarão junto com o colegiado.   

A Comissão deliberou ainda pela expedição de ofício ao Poder Executivo solicitando toda documentação referente à manutenção de veículos, além de informações sobre quais empresas prestam serviço de vistoria para a Central de Ambulâncias. O colegiado pretende levantar dados como a planilha de despesas com manutenção de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, de cada veículo. Também serão requeridos detalhes acerca de situação de IPVA, seguro e ordens de serviço encaminhadas pela Central para manutenção.     

Fazem parte do colegiado, além dos vereadores Dra Mayra Costa, relatora do processo, e Dr Rafael Camargo, presidente, os demais pares Marcelo Rossi (PSD), Marco Xavier (PSB) e Lu Bogo (PR).