Vereador Waguinho da Santa Luzia também ouviu outras demandas da comunidade
A necessidade de uma Centro de Saúde da Família (CSF), no Jardim Campo Belo, levou o vereador Waguinho da Santa Luzia (PPS) a se reunir com os moradores nesta terça-feira, 15. Segundo o padre Alexandre Favoretto, da Quase Paróquia Nossa Senhora do Rosário, hoje o atendimento de saúde é realizado em uma sala da igreja. “O padre Alexandre frisou que a igreja não está se recusando a ceder a sala, mas entende que os moradores merecem um local adequado e melhor estruturado para serem atendidos”, afirmou o vereador.
O parlamentar também ouviu outras reclamações da comunidade. Entre elas, é que no bairro há bocas de lobo pequenas e sem estrutura para suportar o fluxo de água que desce de bairros vizinhos. O problema tem causado vários alagamentos no Jardim Campo Belo.
A diferença na metragem dos terrenos, menor do que as descritas no contrato de venda e compra, também foi levada ao vereador. Segundo os moradores, isso tem gerado dificuldades na expedição da documentação pelos Cartórios de Registro de Imóveis. Waguinho se comprometeu em levar as demandas para a Prefeitura e cobrar a resolução dos problemas.
*Com informações do gabinete parlamentar