Informativo traz balanço sobre primeiro mês de trabalho do parlamentar
Com o objetivo de informar e prestar contas à população, o vereador Clayton Silva (PSC), por meio de sua assessoria, lançou na sexta-feira, 3, uma cartilha online com informações sobre a atuação do parlamentar durante o primeiro mês de atuação na Câmara Municipal de Limeira. A ideia é lançar mensalmente a versão online e a cada dois meses uma versão impressa.
A cartilha pode ser acessada pelo site do vereador (www.vereadorclaytonsilva.com.br). “Com o lançamento do informativo, a população terá acesso a mais um canal de informações para que possam acompanhar meu trabalho mensalmente”, explica Clayton.
Entre as ações destacadas no informativo, está o acompanhamento de ação emergencial feita pela Prefeitura de Limeira no Jardim Alvorada, que teve como alvo a manutenção de praças e áreas verdes do bairro e abordagens a pessoas em situação de risco ou de rua; reunião com o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo, afim de tomar conhecimentos das principais ações estratégicas da secretaria para os primeiros meses do ano.
O informativo também destaca a reunião com o comandante do 36° Batalhão da Polícia Militar (PM), o tenente-coronel Cláudio Sorge, para buscar informações sobre o policiamento na cidade, ocorrências e índices de violência. O vereador também aproveitou a ocasião para iniciar tratativas acerca da instalação de um colégio da PM na cidade.
O documento ainda traz informações sobre o encontro com o Secretário de Educação, André Francesco, afim de levantar informações sobre demandas e denúncias recebidas pelo gabinete e sobre o encontro com o prefeito Mário Botion, onde foram tratadas diversas reinvindicações recebidas pelo gabinete do parlamentar.
Além das informações, a cartilha também contém um texto de Clayton em que ele cita o trabalho e dedicação no exercício da legislatura e a atenção com os compromissos firmados com a população, em especial a defesa das famílias, o pensar e agir em prol do bem comum e a possibilidade da população participar de debates sobre projetos que serão votados em plenário, por meio do Voto Participativo, ferramenta disponibilizada no site do vereador.
*Com informações do gabinete parlamentar