Medida colaborará para que residências do bairro recebam correspondências; questionamento foi levantado por Luisinho da Casa Kühl
O vereador Luís Fernando Silveira (Luisinho da Casa Kühl) havia questionado como andava a tratativa da Prefeitura com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), a fim de estabelecer o serviço de recebimento de correspondências no bairro Geada. Em resposta, a Secretaria da Habitação informou que, em relação à região dos lotes urbanizados, as ruas já foram mapeadas, porém os Correios alegam não ser possível a realização da entrega, tendo em vista a falta de identificação das ruas.
Ainda sobre isso, a Secretaria de Habitação esclareceu que a Prefeitura já realizou o pedido de confecção das placas de identificação das ruas e realizará a substituição das mesmas, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, tão logo sejam entregues.
Segundo a Habitação, no bairro Geada, onde se encontra o residencial inaugurado pelo programa Minha Casa Minha Vida, já há o mapeamento e as ruas estão identificadas, sendo que os Correios realizam entregas naquela região.