O evento Limeira livre da intolerância foi o tema da tribuna
Durante a sessão camarária desta segunda-feira, 23, a representante do Instituto Educacional Ginga, Miriam Tereza de Souza, fez uso da Tribuna Livre e convidou os vereadores e público presente para participar, nesta quarta-feira, dia 25, às 19h00, no Teatro Nair Bello, do evento “Limeira livre da intolerância”.
Miriam destacou que em 2015, primeira edição deste seminário, o Instituto Ginga debateu a violência na escola, redução da gravidez na adolescência e violência contra a mulher. “A proposta deste evento é trabalhar preventivamente, evitar que ocorram situações de violência na escola contra a mulher. Vamos levar música, dança, capoeira e as outras formas de entretenimento, cultura e lazer para as escolas, para os bairros”, destacou Miriam.
De acordo com Miriam, haverá apresentação de bandas e trabalhos sociais. “Na oportunidade, faremos o cadastro de pessoas que queiram trabalhar como voluntárias. Nosso compromisso é com a educação, com a população. Queremos o melhor para nossa cidade”, completou.
O projeto “Limeira livre da intolerância” é coordenado pelo Instituto Ginga, acontece há dois anos com destaque para programação de teatro em escolas, reunião com professores e pais com o intuito de ampliar o debate e reduzir a violência nas escolas.
Assista ao vídeo da Tribuna Livre pelo site www.limeira.sp.leg.br no canal Youtube.