• Inicio
  • Notícias
  • Câmara aprova Título de Cidadã Limeirense a Nicinha Siqueira

Câmara aprova Título de Cidadã Limeirense a Nicinha Siqueira

Ronei Martins é autor do projeto de decreto legislativo

Data de publicação: 24/05/2016 17:18 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


A Câmara Municipal de Limeira aprovou o projeto de decreto legislativo, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 23, que concede o Título de Cidadã Limeirense a Ireunice de Siqueira, a Nicinha Siqueira. O autor da propositura é o vereador Ronei Martins.

Em sua justificativa, Ronei destacou os várias ações desempenhadas pela homenageada durante sua vida limeirense. “É preciso destacar seus trabalhos na Pastoral Afro da Paróquia Santa Luzia e sua atuação voluntária na Associação Limeirense de Combate ao Câncer (Alicc)”, citou Ronei. Durante a votação da matéria, diversos vereadores se pronunciaram sobre a contribuição de Nicinha à cidade e a própria homenageada participou da sessão, visivelmente emocionada pelas palavras que ouviu dos parlamentares.

O Legislativo, por meio de seus departamentos competentes, agendará a data para a entrega da homenagem.

 

NICINHA

Mais conhecida na cidade como Nicinha, a mineira, natural de Andradas, tem 55 anos. Formada em Gestão Pública pela Uniter, também tem curso técnico em Administração no SENAC e em Economia Doméstica pela Etec Trajano Camargo.

Desde 2002, está à frente de trabalhos voluntários, entre eles da Pastoral da Mulher e da Pastoral Afro da Paróquia Santa Luzia. Nicinha já atuou, como voluntária, na  Associação Limeirense de Combate ao Câncer (Alicc). Além disso, foi conselheira do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Atualmente, faz parte do conselho fiscal do Instituto Educacional Ginga e está na “Comissão Afrofeira Limeira – Africanizando 2016”. 

 

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: Module 'soap' already loaded

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: