• Inicio
  • Notícias
  • Jú Negão questiona obra da creche no Residencial Village

Jú Negão questiona obra da creche no Residencial Village

Para vereador, conclusão da obra é muito importante, mas a mesma está em situação precária

Data de publicação: 15/03/2016 16:07 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Em requerimento, o vereador José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão) elencou diversos questionamentos acerca da construção da creche que será instalada no Residencial Village. Ele quer saber do valor gasto pela Prefeitura até o momento, quem é o responsável pela fiscalização da obra, qual empresa responde pela construção e o tipo de convênio firmado entre o município e o Governo Federal para esse serviço.

Segundo o vereador, a situação da obra é precária. “Uma parede construída caiu dias atrás por conta da má qualidade do serviço prestado”, criticou Jú Negão. Ele perguntou no requerimento se os responsáveis pela fiscalização da obra, ligados à Prefeitura e também à construtora, sabem desse fato e sugeriu que os órgãos competentes do Executivo, antes da inauguração da creche, realizem uma perícia no local para que a qualidade do serviço prestado pela construtora seja certificada.

Entre as indagações, Jú Negão também quer saber se a Prefeitura sabe do serviço de baldrame executado no local, tais como qualidade do material, mão-de-obra e espessura.

“É claro que queremos que a creche seja inaugurada para atender as demandas dos limeirenses, mas também é inadmissível que obras públicas sejam apresentadas à população sem segurança. E esse é o teor do nosso requerimento, fiscalizarmos como a Prefeitura tem lidado com os serviços executados no Residencial Village”, disse Jú Negão. “A conclusão da obra é muito importante, mas a mesma está em situação precária”, reiterou.

Em março do ano passado, Jú Negão visitou a obra da creche e denunciou diversos focos de dengue e também o estado de abandono do espaço. De lá para cá, com frequência, o vereador tem acompanhado a situação do local.