Além de computadores, aparelhos de ar-condicionado também serão enviados nesta semana à Prefeitura
Visando à economia da energia elétrica e a eficiência dos trabalhos, nos últimos dias foram substituídos os computadores da Câmara Municipal de Limeira e parte dos aparelhos de ar-condicionado, que serão enviados nesta semana à Prefeitura. No caso dos computadores, deverão ser utilizados nos centros de saúde para as notificações digitais no controle da dengue. Pelo menos, essa será a sugestão defendida pelo Legislativo.
No início deste ano, por meio de um ofício, o secretário de Saúde, Luiz Antonio da Silva, solicitou à Presidência do Legislativo os computadores não mais utilizados na Câmara, “para darmos continuidade nas notificações digitais no controle da dengue nos Centros de Saúde”.
De acordo com o Presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos (PRB), os computadores e os aparelhos de ar-condicionado serão enviados acompanhados de um ofício em que será sugerido o envio dos computadores que estão sem uso aos centros de saúde, visando à luta contra a dengue. “No entanto, salientamos que a decisão sobre esse remanejamento é de responsabilidade, totalmente, dos órgãos competentes do Executivo”, pontuou