Dados das empresas responsáveis e detalhes contratuais são solicitados
O vereador José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão – PSB) protocolou requerimento, na Câmara Municipal de Limeira, em que solicita diversos dados acerca do serviço de poda de mato na cidade.
O parlamentar quer saber quantas empresas realizam o serviço de poda do mato, com informações da Razão Social e do número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) das referidas empresas. Além disso, nome completo, cargo, salário e situação (efetivo ou comissionado) dos funcionários da Prefeitura responsáveis pela fiscalização desse serviço em Limeira.
Outro ponto solicitado por Jú Negão – no total, o parlamentar registra 16 questionamentos à Prefeitura - é o valor pago pelo Executivo para as referidas empresas realizarem o serviço de poda de mato nos anos de 2013, 2014 e 2015, até a presente data. Também são questionados o número de funcionários disponibilizados pela prestadora de serviço e o prazo de vigência do contrato com essa.
Em sua justificativa, o vereador apontou que munícipes chegam nos gabinetes da Casa para solicitar o serviço de poda do mato na cidade, sendo esta uma das críticas mais recorrentes da população em relação à administração pública. “E não é por menos, a cidade está com diversos pontos visivelmente com matos altos que dão um cenário de abandono, trazendo insatisfação e insegurança ao povo”, completou o vereador.
O requerimento de teor fiscalizatório quanto à poda de mato de Jú Negão já foi protocolado no Legislativo, mas aguarda leitura para seguir aos órgãos competentes.