Secretária Adjuna da SELJ fez a entrega de materiais esportivos para os alunos
O presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos (PRB) e o vereador José Roberto Bernardo, o Zé da Mix (PSD), participaram nesta sexta-feira, 6, do lançamento do Projeto APAE Esportes, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).
Capoeira, futebol, basquete, tênis de mesa são algumas das modalidades onde 150 jovens da APAE estão aprendendo e aperfeiçoando por meio do Projeto APAE Esportes.
“É grande a minha alegria em participar do lançamento do Projeto APAE Esporte, que vai beneficiar 150 alunos da entidade. Por meio do esporte estes jovens alunos terão a oportunidade de conhecer as diversas modalidades esportivas, aprender e vivenciar a experiência, mesmo que seja um pouco, do esporte na prática”, disse Nilton Santos. “As vitórias são conquistadas no dia a dia, por meio do esforço não só individual, mas de toda equipe”, completou o vereador.
O presidente da instituição, Edmur de Barros Pinho, apresentou para os presentes os 150 jovens que participam do projeto. “É um marco na história da APAE Limeira esse projeto. É a primeira vez que temos oportunidade de profissionalizar o esporte, formar um centro de atletas, todos uniformizados. O nosso trabalho é desenvolvido com persistência, seriedade e com isso recebemos bons resultados e melhoria no atendimento”, pontuou Pinho.
A Secretária Adjunta da SELJ, Lívia Galdino, comemorou a parceria com a APAE Limeira. “Projetos como este só acontecem quando encontramos empresas dispostas a trabalhar em parceria com instituições comprometidas, sérias. Ninguém faz nada sozinho. A equipe da APAE Limeira faz um trabalho exemplar, apresentou um projeto com excelência e eficiência. Hoje nos alegramos em entregar estes materiais esportivos que vão colaborar para o desempenho destes 150 jovens”, destacou Lívia.
O representante da empresa NET, parceira do Projeto APAE Esporte, Júlio Pires, e a representante da Secretaria Municipal de Esportes, Angeli Boaventura parabenizaram a APAE pelo projeto.
“A APAE Limeira é referência e não abrimos mão de participar de projetos como este”, disseram.