• Inicio
  • Notícias
  • Audiência pública que discutiria o Residencial Rubi foi suspensa

Audiência pública que discutiria o Residencial Rubi foi suspensa

Atividade ocorreria na última sexta-feira, 18

Data de publicação: 22/09/2015 15:42 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


A audiência pública sobre os programas de habitação de Limeira, especialmente do residencial Rubi, que ocorreria na noite da última sexta-feira, 18, na Câmara Municipal, foi suspensa a pedido do público presente que, conforme consta na ata da atividade, se sentiu “desprestigiado” pela ausência de representantes do Poder Executivo.

Foram convidados para a audiência pública, organizada pela Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Agricultura e Ecologia, a pedido do vereador José Eduardo Monteiro Júnior, o Jú Negão (PSB), representantes da Caixa Econômica Federal, da Secretaria da Habitação e do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), para que dúvidas relacionadas aos programas de habitação do município fossem esclarecidas. Da Caixa, o superintendente Evandro Nobre Cruz marcou presença.

A audiência chegou a ser iniciada, mas devido a um tumulto no seu início, foi suspensa, pois, de acordo com o presidente da Comissão de Obras, Aloízio Marinho de Andrade (PT), “não era possível a discussão prosseguir, já que parte dos cidadãos não queria que a atividade tivesse sequência sem representantes do Executivo, sendo prudente a sua suspensão”.

São integrantes da Comissão de Obras, além de Aloízio, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá – PSC), Ronei Martins (PT), Luís Fernando Silveira, o Luisinho da Casa Kühl (PSDB), e Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo – PR). Com a exceção de Ronei, que alegou compromissos assumidos anteriormente à data, todos os parlamentares da comissão estavam presentes, incluindo também os vereadores Dr. Júlio (Democratas), José Couto de Jesus (Totó do Gás – PSC), Jorge de Freitas (SD) e José Roberto Bernardo (Zé da Mix – PSD).