Zé da Mix, relator do grupo, prepara relatório final das atividades que deve ser protocolado nos próximos dias
Os vereadores da Comissão de Assuntos Relevantes para Avaliar e Tratar os Distratos Realizados nos Programas Habitacionais no Município de Limeira, em face das famílias que se sentiram prejudicadas, presidida pelo vereador José Eduardo Monteiro Júnior, o Jú Negão (PSB), tendo como membros Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá – PSC), Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo – PR), José Roberto Bernardo (Zé da Mix – PSD) e Edivaldo Soares Antunes, o Dinho (PSB), se reuniram na tarde desta quinta-feira, 20, no gabinete de Jú Negão.
De acordo com o presidente da comissão, o grupo tem analisado legislações pertinentes relacionadas à regulamentação da aquisição de casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, além de fiscalizarem a contemplação dos imóveis no Geada. “Temos trabalho conjuntamente para buscarmos, com o nosso trabalho, apresentarmos uma resposta consistente à população acerca desse assunto que, de fato, tem deixado muitos cidadãos preocupados”, considerou Jú Negão.
Segundo Zé da Mix, relator da comissão, foram realizadas oitivas diversas. Entre elas, o secretário de Habitação, Felipe Penedo de Barros, foi ouvido pelos vereadores. “Também fizemos várias diligências no Geada e ouvimos muitas pessoas que se sentiram prejudicadas no decorrer do nosso trabalho”, disse Zé da Mix.
A Comissão de Assuntos Relevantes para Avaliar e Tratar os Distratos Realizados nos Programas Habitacionais no Município de Limeira, em face das famílias que se sentiram prejudicadas, foi criada no final do ano passado.