• Inicio
  • Notícias
  • Zé da Mix solicita cópias de processos de contratação de empresa responsável por estacionamento no Centro Municipal de Eventos

Zé da Mix solicita cópias de processos de contratação de empresa responsável por estacionamento no Centro Municipal de Eventos

Ideia é fiscalizar Executivo

Data de publicação: 13/08/2015 09:19 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


O vereador José Roberto Bernardo (Zé da Mix – PSD), em requerimento lido na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 10, solicitou cópia, com relação à exploração de serviço de estacionamento no Centro Municipal de Eventos, de todos os processos de contratação de concessão para a empresa Star Park Estacionamento Portaria e Limpeza.

O parlamentar requereu dados relativos à quantidade total de carros que ocuparam o espaço para estacionamento nos últimos cinco eventos municipais no Centro de Eventos, o valor arrecadado por cada atividade e a destinação da arrecadação. Em casos que não houver contratação ou concessão, Zé da Mix pediu documentos que comprovem a forma de autorização para exploração desse serviço no espaço.

“Prestigiei alguns dos últimos eventos, dentre os quais a Festa da Imigração Japonesa, o Festival Maranatha e a Festa da Mandioca. Em todos eles, a empresa contratada estava cobrando valores entre R$ 5 e R$ 10. Portanto, nos cabe acompanhar as ações do Executivo, principalmente por meio do Portal da Transparência, mas também buscando outras condições que favoreçam a obtenção de dados que permitam a fiscalização”, apontou Zé da Mix na sua justificativa.