Oitivas ocorreram na tarde desta terça-feira, na Câmara
Os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apuração da aplicação de recursos próprios ou de convênios com outras esferas de governo para combate à dengue nos exercícios de 2014 e 2015 até a presente data, bem como a elaboração e a aplicação do Plano de Contingência da Dengue, ouviram na tarde desta terça-feira, 7, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, representantes dos hospitais Humanitária e Medical, respectivamente Irene Suselei Von Zuben e Luiz Pedro Prada Neto. A comissão é formada pelos vereadores José Roberto Bernardo (Zé da Mix – PSD), José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão – PSB), Wilson Cerqueira (PT), Erika Tank (Pros) e Prof.ª. Érika Monteiro (PT).
Ambas as testemunhas pontuaram para os vereadores da CPI quais foram os procedimentos adotados nos hospitais no momento em que Limeira enfrentou sua maior epidemia de dengue e também trouxeram detalhes sobre o protocolo de atendimento seguido neste período.
Na análise da vereadora Prof.ª. Érika Monteiro, presidente da CPI, os depoimentos nesta fase colaboram para que as informações coletadas pela comissão, por meio dos documentos que chegaram até o momento, sejam cruzadas e conferidas. Novas oitivas com representantes dos hospitais Santa Casa e Unimed ocorrem na próxima terça-feira, 14, a partir das 14h, na Câmara.