Brasil, brasis: a multiplicidade das manifestações de março e abril é o tema
A Câmara Municipal de Limeira, por meio da Escola Legislativa Paulo Freire, realiza a atividade “Brasil, brasis: a multiplicidade das manifestações de março e abril”, nesta quarta-feira, 13, às 19h30, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, com participações de Milton Lahuerta e Marcos Florindo.
Lahuerta é graduado em Ciências Sociais pela USP (1978); mestre em Ciência Política (UNICAMP-1992) e doutor em Ciência Política (USP-1999). Foi professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo de 1979 a 1984. Desde 1984 é professor de Teoria Política na Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Araraquara. Coordena, desde 2003, o Laboratório de Política e Governo da UNESP. É diretor de Perspectivas - Revista de Ciências Sociais da UNESP, desde 2001.
Florindo possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997), mestrado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Conta com experiência docente e de coordenação acadêmica em cursos nas áreas das ciências sociais, da administração de empresas e na Pós-Graduação em gestão pública. Atua como professor e pesquisador nos seguintes temas: políticas públicas, Estado e modernização da sociedade, formação e desenvolvimento das instituições policiais. Atualmente é professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.
SERVIÇO
Debate: Brasil, brasis: a multiplicidade das manifestações de março e abril
Realização: Escola Legislativa Paulo Freire
Participações de Milton Lahuerta e Marcos Florindo
Quarta-feira, 13, às 19h30, no Plenário Vereador Vitório Bortolan
Rua Pedro Zaccaria, 70 – Nova Itália