Jú Negão visita obra da creche no Residencial Village

Segundo vereador, após cobranças realizadas junto à Prefeitura, a obra no local foi retomada; em março, ele e Jorge de Freitas visitaram o espaço e denunciaram diversos focos de dengue

Data de publicação: 24/04/2015 17:33 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Jú Negão visita obra da creche no Residencial Village
Jú Negão visita obra da creche no Residencial Village

O vereador José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão – PSB) visitou a obra da creche localizada na Rua Maria José B. Ribeiro, no Jardim Residencial Village, nesta quinta-feira, 23, e constatou, que após cobranças realizadas no mês passado, ela foi retomada. Em março, acompanhado de Jorge de Freitas (SDD), Jú Negão visitou o local e denunciou diversos focos de dengue e também o estado de abandono do espaço. Assim, foram protocolados requerimento, ofício e indicação na Câmara Municipal de Limeira, acerca da situação, solicitando providências urgentes em relação à falta de segurança observada na região.

Jú Negão explicou que foi à construção, no mês passado, após receber denúncias de moradores das imediações que alegavam que o local apresentava possíveis focos de dengue, além da situação de abandono. Nesta semana, o parlamentar novamente visitou a obra para apurar seu andamento. “Constatamos que a nossa cobrança trouxe resultados, pois assim que solicitamos a fiscalização referente aos focos de dengue, a secretaria enviou agentes até o local e o problema foi solucionado, e agora a Prefeitura retomou as obras, sendo importante essa ação, que era, sem dúvida, uma demanda emergente da população que reside no Jardim Residencial Village”, afirmou Jú Negão.

No ofício enviado à Prefeitura no mês passado, Jú Negão alertou que diversos materiais utilizados na construção da creche estavam ao ar livre, podendo se deteriorar com a ação do tempo, além dos riscos de furtos, o que geraria prejuízo aos cofres públicos “Continuaremos acompanhando o desfecho daquela obra e caso volte a ser paralisada novamente cobraremos o Prefeito”, completou o vereador.