Segundo vereador, denúncias chegaram ao seu gabinete e relatam que funcionários administrativos estariam abrindo o resultado de exames dos pacientes e os liberando mesmo sem o retorno de médicos
Após receber denúncias em seu gabinete de pacientes que buscam atendimento no Hospital da Campanha Contra a Dengue e estariam sendo liberados por funcionários administrativos, mesmo sem o retorno de médicos acerca dos exames complementares de controle da doença, o vereador Dr. Júlio (Democratas) protocolou na Câmara Municipal de Limeira requerimento questionando a situação. Ele quer saber quem autorizou tal procedimento, caso realmente esteja ocorrendo.
Na justificativa do seu requerimento, Dr. Júlio afirmou que tem sido questionado acerca desse assunto, sendo necessárias informações enviadas pela Prefeitura ao Legislativo para que dúvidas sejam sanadas.
“Por esse motivo apresentamos essa propositura na Câmara, para que o Executivo possa dar seu parecer sobre a possibilidade de pacientes serem liberados por pessoas que não sejam médicas no Hospital da Dengue”, completou o vereador.
O documento de Dr. Júlio aguarda na Casa para ser lido em Plenário e, então, ser encaminhado aos órgãos competentes para ser devidamente analisado.